logo

http://antonieto.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/combatgk-is-119.jpglink

http://antonieto.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/isofastgk-is-119.jpglink

http://antonieto.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/hemogk-is-119.jpglink

http://antonieto.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/assaultgk-is-119.jpglink

http://antonieto.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/aminodecanategk-is-119.jpglink

http://antonieto.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/carniv4gk-is-119.jpglink

«
»

Antonieto Sport Nutrition

Hica Max Labrada

HICA
Labrada Hica Max
Massa Muscular
90 Tabletes
De: R$ 215,00
Por: R$ 190,00                                   

                                                

                                                

 

 

Um poderoso não-hormonal Suporte ao crescimento muscular! *

HICA-MAX ™ é um poderoso não hormonal suporte, natural para o crescimento muscular. * HICA-Max ™ são mastigáveis e contem100% de ácido de alto grau leucic, também conhecido como alfa-hidroxi-isocaproic ácido (HICA), um metabolito natural leucina.

HICA-MAX ™ trabalha apoiando a síntese protéica (anabolismo), e promove a quebra de proteína muscular e diminui o catabolismo. Seu mecanismo de ação tem sido sugerido como um transdutor de sinal independente  que é uma "célula-sinalizadora" para a síntese de proteína muscular O a Ácido Leucic também interrompe degradação de proteínas musculares, ativando o fator nuclear kappa B e inibição da caspase-8. Também pode activar o IGF-1, um fator de crescimento que  declina com a idade.

 
Como  HICA-MAX ™ pode ajudá-lo:

• Ganhos de  músculo e força. *
• Promove a recuperação dos treinos, para que você possa treinar com mais freqüência. *

• Ajuda a reduzir a dor muscular, permitindo que você treine mais.
HICA-MAX ™ suporta as vias anabólicas e anti-catabólico sem afetar diretamente o equilíbrio hormonal do seu corpo. * HICA-MAX ™ suporta o crescimento do músculo, sem efeitos colaterais negativos!  Você não precisa ciclar off HICA-MAX ™.

Apenas três comprimidos de HICA-Max ™ é  diáriamente  ajuda no crescimento não-hormonal muscular! * HICA-MAX  vem em 4 deliciosos, sabores sem açúcar. HICA-MAX ™ oferece uma solução de custo eficaz para ajudar a promover ganhos de massa muscular na academia, enquanto também reduz a dor muscular de super-carga dos treinos! 

Informações adicionais:

HICA-Max ™ é uma das mais recentes adições à linha Nutrição Labrada, e apresenta um novo caminho para o crescimento muscular de suporte para todos, homens e mulheres, empurrando o músculo ao ponto de colapso durante a sessão de levantamento de peso vigoroso ou exercícios de força. HICA -Max ™ é projetado para trabalhar em um ambiente catabólico.


O ingrediente activo em HICA-Max ™ é L-?-hydroxyisocaproic ácido, abreviado para HICA. Nomenclatura química, (o sistema de nomenclatura que define adequada de produtos químicos) reconhece outros nomes para HICA, incluindo o ácido 2-hidroxi-4-metilpentanóico, 2-hidroxi-4-metilvalérico e ácido leucic. HICA é um produto metabolito, ou a degradação de leucina, o ácido de cadeia ramificada essencial amino. A taxa de conversão de leucina para HICA é muito pequena, de modo que se você  tomar lotes de leucina não irá fornecer níveis eficazes de HICA. *

Para examinar, proteínas, incluindo proteínas contrátil do músculo esquelético, são compostas por cadeias de aminoácidos. No músculo esquelético, existem duas proteínas que estão envolvidas com a contração real e relaxamento que você sabe melhor como "flexão". Trata-se de actina e miosina. Em estas proteínas, aminoácidos de cadeia ramificada estão presentes em concentração muito mais elevada do que outras proteínas.Aminoácidos de cadeia ramificada incluem: leucina, isoleucina, e valina.

Além de ser um ácido amino estrutural, leucina também tem "hormona-como" propriedades; isoleucina e valina não parecem ter estas características, pelo menos, a um grau mensurável * leucina é um estimulador significativo da via anabólico que é uma parte vital de construição de  novos músculos .

Quando mTOR é ativado, ele ativa o mecanismo de construção muscular nas células musculares. Normalmente, leucina não está presente na célula muscular em sua forma "livre". Em vez disso, ele é rapidamente incorporada em proteínas.  Aminoácidos, como  glutamina, alanina, e taurina, estão presentes em concentrações que são muito mais elevada. Leucina está presente em quantidades significativas durante duas condições, depois de comer e durante a degradação muscular, (também chamado de proteólise). Proteólise é uma consequência das tensões mecânicas de exercício, e as alterações na acidez da célula. O efeito "anabólico" de leucina parece ter o pico fora a 0,135 g / kg / dia. Grandes quantidades podem acrescentar benefícios adicionais, mas parece ser necessário cerca de 20 gramas em uma única porção.

Sabendo-se que,  os metabolitos de leucina tem um efeito fisiológico também. Metabólitos são substâncias químicas novas criadas como a degradação da leucina. Trades Leucina fora da NH2 (grupo amina) para reabastecer o pool de músculo de glutamina e alanina, tornando-se ?-ketoisocaproic ácido (KIC). CCI pode ser ainda metabolizada para formar HMB, um suplemento que pode ser bastante benéfico para os adultos mais velhos, apoiando a retenção de massa magra, mas não mostrou evidências convincentes de eficácia em atletas adultos jovens. *

Um percurso diferente na via de degradação da leucina produz o hidroxi-analógico de KIC, L-?-hydroxyisocaproic ácido (HICA). HICA não foi estudado na medida em que tem CCI, e muito menos leucina. Portanto, grande parte da sua promessa está baseado em pesquisa que não está diretamente relacionado ao crescimento do músculo ou de apoio a composição corporal.

Sabe-se que a leucina consumido por via oral, quer em uma refeição ou como um suplemento, passa através do fígado com pouca perda para a enzima que degrada BCAT-lo para CCI. Como CCI é o precursor de HICA, portanto, a suplementação de leucina não é um método direto de fornecer HICA.


KIC tem uma dupla oxigénio ligado (= O) no lugar do grupo amina (NH2), que é firmemente ligado ao resto da molécula. HICA em vez disso tem um grupo hidroxilo (OH), que pode ser mais facilmente removida. HICA não é apenas outra forma de CCI ou leucina.Leucina, e para um grau maior CCI, aumentar a libertação de insulina durante uma refeição, e aumentar a resposta das células à insulina em relação ao seu sinalização anabólico. * HICA não parece ter estas propriedades.


Outro produto de resíduos produzido um evento catabólico é hidróxido de amónio (NH4 +). A amônia é um produto residual em quase todas as criaturas. Aves excretar-lo como o ácido úrico; mamíferos, incluindo seres humanos, convertê-lo em ureia que é um componente importante da urina. No entanto, a amônia é rica em nitrogênio (N em NH4 +), então para aqueles que procuram alcançar um positivo de nitrogênio, parece ineficiente desperdiçar este. Na verdade, não é necessário fazê-lo, enquanto o corpo pode usá-lo para construir moléculas de alto valor, tais como a leucina.Reduzir o "esforço de amônia" é uma área ativa de pesquisa, pois é um fator que leva à fadiga periférica. A redução do ácido construir-se na célula e acumulação de amoníaco no sangue permite mais trabalho e de alta intensidade.

Recordar, HICA é leucina que teve a NH2 substituído com um OH.Felizmente, isso não é um processo irreversível. Enzimas transaminases e reaminase pode anexar um NH2, em lugar do OH, criando leucina. Assim, HICA também pode servir como um precursor de leucina. * Durante a quebra catabólico, a perda de leucina pode ser mais rapidamente substituído. HICA também pode ser oxidado para criar CCI, possivelmente alguns efeitos fornecendo os de que o agente. *

Há perguntas sobre onde HICA executa suas ações. É tomado pelo transportador MCT, por isso deve ser biodisponível por via oral. * Tipo 2 fibras musculares, ou fibras lenta contração, podem tomar em HICA mais prontamente. Isto é devido à sua maior capacidade aeróbia. Fibras tipo 2 são embalados com mitocôndrias que usar o oxigênio para gerar energia. Fibras do tipo 1 ou contração rápida são explosivas e queimar pré-fabricados ATP, fadiga e, em seguida, criar mais rapidamente.

Se HICA entra na célula muscular, que pode reduzir o acúmulo de ácido, possivelmente apoiando longos períodos de atividade de alta intensidade antes de as fadigas musculares celulares devido a acúmulo de IMP e diminuiu acetil-CoA. * Amônia Binding também pode reduzir a fadiga e oferece uma nova piscina de leucina para a reparação muscular e ativação possivelmente mTOR. Na corrente sanguínea, abrindo a circulação de resíduos de produtos (lactato e amônia) retarda a progressão da fadiga. *

Quanto à forma como HICA pode apoiar massa magra, que parece ser uma função de manter a célula muscular em um estado de funcionamento por possivelmente neutralizar os produtos residuais criados durante exercício de alta intensidade, e mantendo celulares mecanismos energéticos que funcionam durante a recuperação. * Além disso, proporcionando de uma reserva de leucina é sempre benéfico. HICA é provável curta duração no organismo, por isso pode ser melhor tomado 20 minutos antes de um treino. *

Resumo:

• HICA é um metabolito de leucina, através CCI. No entanto, a suplementação de leucina não eleva os níveis sanguíneos de HICA.Portanto, a suplementação HICA é necessário para atingir níveis eficazes nos músculos. *
• HICA liga H + (ácido) que se acumula nas células musculares como o trabalho excede o limiar aeróbio (por exemplo, de alta intensidade de elevação sprinting,) *.
• HICA pode ajudar a amônia bind (NH4 +) que se acumula no sangue e cria fadiga. *
 

PROFOL

 

 

 

TERFOL